Stock Options Fb


Facebook Inc: Get Paid para apostar contra FB Stock Posts recentes: Ninguém pode argumentar o fato de que o Facebook Inc (NASDAQ: FB) mudou a forma como interagimos com os nossos amigos e familiares. Mesmo as empresas agora têm uma presença on-line que pode ter mais potencial do que um site tradicional. FB estoque tem sido em uma lágrima, e justificadamente assim com a gestão de bater home runs. Numa base técnica, o FB está atualmente na extremidade superior de um canal ascendente de dois anos de idade. Isso não quer dizer que ele não pode rali passado, mas combinado com o fato de que os mercados estão em todos os tempos altos em fundamentos questionáveis, eu me preocupo Facebookrsquos curto prazo preço das ações. Eu espero a possibilidade de mergulhos de curto prazo enquanto, mais longe, ele permanece em uma trajetória ascendente. Clique aqui para ampliar Aqui, eu quero capturar uma queda dentro do canal ascendente FB stockrsquos. Para reduzir minha despesa do bolso, eu usarei um comércio bullish para financiar minha aposta bearish a curto prazo nele. Tomando uma postura de curto prazo bearish em ações FB de forma alguma expressa a minha aversão para o Facebook sobre o longo prazo hellip Estou simplesmente tentando lucrar com ação de preço nos próximos meses usando fundamentos de futuro. FB Stock Options Trade 1: Comprar o FB 5 de agosto 111 put. Este é um comércio de curto prazo de baixa para o qual eu pago 1,75 por contrato. Para ganhar, eu preciso de ações FB para cair para a minha greve ou inferior nas próximas duas semanas. Ou então o meu prêmio de prêmio expira sem valor e eu pego uma perda. Mas, para reduzir a minha exposição de bolso, vou definir um segundo comércio para compensar o meu débito. Comércio 2: Vender o FB Dec 95 colocar. Este é um comércio de alta para o qual eu coletar 1,92 por contrato. Para ganhar aqui eu preciso do Facebook para ficar acima de 95 por ação em 2016. Eu só vender coloca se eu estou disposto e capaz de possuir um estoque no preço de exercício vendido. Se FB cair abaixo deste ano, eu enfrento perdas. Tomando ambos os comércios eu sou deixado com um crédito líquido. Assim mesmo se o estoque de Facebook permanecer longe de minhas posições, eu ainda lucro um pouco. Este é um comércio onde o risco é mínimo, enquanto eu estou disposto a possuir ações do Facebook em um desconto de 20 do preço atual. Opcional variação: Se eu tiver uma carteira que já é bearish, então eu posso querer considerar fazer o oposto deste comércio. Em vez de shorting o estoque curto prazo, eu alinhar ambos os comércios para cima. Assim, enquanto o segundo comércio permanece inalterado, eu modificar o primeiro comércio para comprar o FB 05 de agosto 123 chamadas. Este seria um comércio de alta que precisa de estoque FB para rally em direção à extremidade superior de uma linha de tendência ascendente expandida. O custo deste comércio seria de 1,82 por contrato. Mais uma vez, isso seria completamente financiado pela venda do mesmo 95 dias FB colocar. E mesmo que o Facebook não atinja a minha chamada, fico com um pequeno lucro global. Não muito pobre. Nicolas Chahine é o diretor administrativo da SellSpreads. Até a presente redação, ele não ocupava posição em nenhum dos títulos acima mencionados. Você pode segui-lo no Twitter no racernic e stocktwits no racernic. Mais De InvestorPlaceFacebook, Inc. (FB) Opção Cadeia Em Tempo Real Após Horas Pre-Market News Resumo de Citações de Flash Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. Noteworthy Opção de terça-feira Opção: OPHT, FB, HRB Terça-feira, 13 de dezembro, 11h29 Segunda-feira, 5 de dezembro, 3:33 PM Notable segunda-feira Opção Segunda-feira, novembro 28, 2:28 PM Segunda-feira, novembro 14, 11:38 AM Atividade: HIG, FB, HAL Sexta-feira, 4 de novembro, 3:25 PM Comprometa-se a comprar Facebook em 85, ganhar 3 usando opções Terça-feira, 11 de novembro, 3:32 PM Atividade notável da opção de sexta-feira: FB, APOG, STAA , 1 de novembro, 11:59 Atividade notável da opção de sexta-feira: FB, REGN, DIS Sexta-feira, outubro 28, 2:20 PM Atividade notável da opção de sexta-feira: DIS, FB, T sexta-feira, outubro 21, 1:22 PM

Comments