Indicador Mais Popular De Forex No Meu Gráfico


Indicador mais popular de Forex no meu gráfico


Eu tenho pessoas me perguntando qual é o indicador mais popular no meu gráfico e, portanto, decidi compartilhar com vocês essa informação hoje neste post. No entanto, devo dizer que o que eu uso é baseado na minha experiência pessoal e estratégia e não representam a massa. O que eu acho que é o indicador mais popular pode ser bastante inútil na estratégia de outra pessoa.


Portanto, você tem que experimentar qualquer indicador antes de usá-los em sua negociação real como o que funciona para uma estratégia pode não funcionar para outra.


Abaixo estão os indicadores de forex mais populares no meu gráfico de negociação


1) MACD Indicador de Forex Este é de longe o meu indicador mais popular como nunca falhou a aparecer em qualquer um dos meu gráfico de negociação. Pessoalmente, eu acho este indicador muito confiável, pois pode ser integrado em várias estratégias de negociação diferentes.


Indicador MACD Forex


Na verdade, eu escrevi vários artigos sobre este indicador MACD e você pode lê-los neste blog. Aposto que a maioria de vocês vai começar a me perguntar sobre a configuração deste indicador, a configuração é baseada na configuração padrão de 12, 26, 9. No entanto, eu também comércio com um MACD modificado no meu gráfico, bem como que pode me ajudar a Identificar tendência forte, bem como quando o preço vai reverter.


2) Slow Stochastic Indicator Este é outro indicador que eu adoro usar especialmente para a minha entrada e saída. Da mesma forma, eu uso este indicador com a configuração padrão de 5, 3, 3. Você pode ler mais sobre como eu faço uso deste indicador da postagem abaixo do blog que eu escrevi algumas vezes. Semelhante ao Modified MACD. Eu também comércio com um estocástico modificado que tem menos ruído e, portanto, pode me ajudar a obter uma entrada mais precisa.


3) 200 Exponential Moving Average Se você tem lido o meu blog, você vai saber que eu amo o 200 EMA, pois é um suporte muito poderoso e nível de resistência. De fato, este 200 EMA foi votado como o indicador de forex mais popular por comerciantes em todo o mundo em uma revista comercial.


200 EMA Indicator


Com o 200 EMA, você pode dizer a tendência do mercado ea força do mercado. Ao mesmo tempo, você pode usá-lo para entrada e saída de sua posição de negociação, pois é um forte nível de apoio e resistência.


Os 3 indicadores acima são meus indicadores pessoais mais populares e espero que você possa compartilhar seu indicador mais popular conosco, dando seu comentário abaixo. Esta informação será muito útil para outros comerciantes aqui nesta comunidade.


Na verdade, criei um curso para compartilhar com você como eu modifiquei o MACD e Indicadores Estocásticos para aumentar minha porcentagem de vitórias para todas as minhas estratégias. Para saber mais sobre eles, você pode clicar no link abaixo.


Para aqueles de vocês que estão atualmente em qualquer cursos de forex, vou sugerir que você se concentrar em aprendê-lo e, em seguida, colocá-lo para a prática em uma conta demo antes da negociação ao vivo. Por favor, se abstenha de entrar no meu curso de universidade Forex Street como eu não quero que você entrar no problema da sobrecarga de informações.


Eu entendo que muitos de vocês têm sido muito cautelosos ao procurar um curso forex, pois há um monte de cursos ruim que são criados por comerciantes tentando ganhar dinheiro com aqueles de vocês que estão interessados ​​em negociação. Essas pessoas não são verdadeiros comerciantes e isso explica por que as estratégias que eles ensinam não funcionam. Na verdade, eu comprei vários cursos de baixa qualidade quando eu sou novo para a negociação e, portanto, eu entendo a sua preocupação. Você pode dar uma olhada no meu curso, mas não se apressar em comprá-lo, ter uma idéia da maneira que eu ensino nesses artigos e vídeos neste blog antes de decidir se este curso é para você.


Para aqueles de vocês que não estão em qualquer curso forex e ainda estão lutando em sua negociação, você pode dar uma olhada no meu Forex Street University Course abaixo


Se você gostar de aprender como negociar de mim, você pode fazer exame de um olhar em meu curso da universidade da rua de Forex abaixo


Clique aqui para o meu curso Forex


Se você gostar de mim para negociar sua conta para você e ajudá-lo a recuperar suas perdas anteriores ou ajudá-lo a crescer sua conta comercial, você pode dar uma olhada no meu serviço de sinal de Forex abaixo


Clique aqui para o meu Serviço de Copiadora de Forex

Comments