Binary Options Pimp


Indicadores Personalizados Pimp my charts. Full Review of Trade Assistant v 1.14c Última atualização em 14 de maio de 2014 por Bogdan G Indicadores livres para negociação de opções binárias Ultimamente você tem me ouvido falar muito sobre como indicadores úteis podem ser. Todos os indicadores analisados ​​até agora eram indicadores padrão, já disponíveis quando você instala a plataforma Meta Trader 4. E eu estive pensando por que não lhe trazer algo novo, algo que é gratuito, mas não amplamente disponível na internet (a menos que você saiba onde procurar) e algo que pode ajudá-lo com outra coisa que tenho dito: procure sempre mais do que uma confirmação de Preço antes de colocar um comércio esperar para mais indicadores para concordar. Sem mais delongas, eu dou youdrums rolling the Trade Assistant v1.14c: A segunda imagem é um zoom em vista do indicador que pode ser visto anexado no meu gráfico. Ok, você vê um monte de números e setas, alguns nomes de indicador, e você provavelmente está se perguntando como exatamente esse indicador personalizado vai ficar em seus gráficos e como lê-lo. Bem, é por isso que temos a próxima seção. Como usar o Trade Assistant v 1.14c Primeiro as coisas primeiro: Eu preciso ter certeza de que o indicador será instalado corretamente em seus gráficos e é por isso que vou fazer uma explicação passo a passo. Passo 1 Uma vez que você baixou o indicador (download disponível na parte inferior), copie e cole-o em sua pasta de instalação da plataforma Meta Trader 4 o caminho deve ser semelhante a este C: Program FilesYour MT4 nome do corretorexpertsindicators. Normalmente, o MT4 está instalado na unidade C: mas se você optou por instalá-lo em outro lugar, vá para essa instalação e cole o indicador. Etapa 2 Se sua plataforma MT4 estiver aberta, feche-a e reabra-a. Etapa 3 Na sua plataforma MT4 vá para Inserir Indicadores Custom TA1.14c e clique nele. Heres uma imagem de como o processo deve olhar: Não se preocupe, não é tão difícil como parece e, além disso, esta é a maneira de instalar qualquer indicador personalizado para que ele provavelmente irá ajudá-lo muito no futuro. Depois de ter realizado todas as etapas descritas, o gráfico deve ser parecido com o meu, com o indicador personalizado exibido na parte inferior. Ok, agora que temos, vamos ver o que ele pode nos mostrar. Se você olhar para o lado esquerdo você verá os nomes de quatro indicadores e algumas colunas com sevenyes sete quadros de tempo exibidos. Pense nisso: se você troca usando apenas um gráfico de tempo é como tentar dirigir um carro com a cabeça para baixo, vendo apenas um metro de estrada na frente de você. Se você quiser obter o quadro maior, você tem que levantar a cabeça e olhar mais para baixo na estrada. Voltando aos nossos gráficos, obter a imagem maior significa saber como o preço se move nos períodos de tempo mais altos e é aqui que TA v1.14c pode nos ajudar. Se o meu primeiro indicador (Stoch) mostra COMPRAR em D1, H4, H1, M30, M15 e M5, então provavelmente uma opção de chamada funcionará porque eu posso ver imediatamente, de relance que o preço em todos os quadros de tempo está subindo. Ka-ching Há mais: eu só falei sobre um indicador no exemplo acima, mas se mais de um mostra COMPRAR em mais de um período de tempo E se a maioria deles mostrar verde Sabendo que quatro bons indicadores me dizem para comprar e mais de Um prazo concorda torna muito atraente para mim a tomar um comércio nesse sentido. Eu sei, a grade não será completamente verde ou completamente vermelho (pelo menos eu nunca vi um sinal tão forte), mas olhe para minha primeira foto e observe quantas compras eu tenho em comparação com Sells. Muito mais E agora veja onde o preço está indo: UP, de acordo com o meu indicador personalizado. No meu livro, que rochas Por que o Assistente de Comércio chupar Bem, eu tenho que pensar muito duro aqui, porque parece bom para mim. Talvez um comerciante muito exigente vai esperar por todos os sinais para se alinhar eo indicador para mostrar a mesma cor em toda a placa. Bem, então talvez você receba um ou dois sinais everydecade. Se você usá-lo dessa forma, definitivamente é uma merda. Ele também pode chupar se você confiar exclusivamente nele para trocar a cabeça é a melhor ferramenta que você nunca vai encontrar e você deve filtrar qualquer sinal que o indicador lhe dá, verificando os gráficos para ver se eles concordam. Nunca se esqueça que este não é um indicador mágico que nunca é errado eo mercado vai encontrar uma maneira de eludir. Por que o Assistente de Comércio não suga É uma ferramenta que me mostra de relance a direção do mercado em todos os prazos e usando não um, mas quatro indicadores importantes. Então, o que mais eu preciso Se eu sei que direção o mercado está tomando, posso me beneficiar com negociação de opção binária HmmmYes, é claro Se você combinar sua própria estratégia / sistema com esta ferramenta, você pode ter um fabricante de dinheiro em suas mãos e A melhor coisa é que você pode usá-lo da maneira que você vê o ajuste. Talvez você opte por usá-lo como um buscador de tendências e apenas o comércio na direção dos períodos de maior tempo usando uma de suas próprias ferramentas favoritas ou talvez você vai usá-lo como uma estratégia autônoma. De qualquer forma você escolheu usá-lo, certifique-se de testá-lo primeiro em uma conta demo. Conclusão Só posso imaginar como um site da Keith Jones iria anunciar este produto: Apenas 7 cópias deixadas Apenas 99,99 AGORA AGORA ou você vai perder a chance de fazer 2,3 gazillions / dia sem experiência necessária e precisão 100. Haahaa e provavelmente teria um nome como Secret Extreme Trend Profiteer ou MMM (Money Making Machine). Bem, não é nada como isso é apenas uma ferramenta grande multi-timeframe com vários indicadores que podem ajudá-lo a ver a imagem grande fácil e com bastante boa precisão. Pessoalmente, acho útil. Se você acha que esta ferramenta pode ajudá-lo com sua negociação, ele está disponível para download em nossos fóruns e na parte inferior da página. Para livre, naturalmente mantenha discutir esta ferramenta com Bogdan e outros comerciantes em nosso ltClick do fórum aqui

Comments